Ajudar Os outros perceber as vantagens da Luiz Gastão Bittencourt



Este trabalho espírita-cristãeste é este elevado talento do vida eterna atualmente em nossas mãos. Batuíra

Pelo arquivo .htaccess podem vir a existir regras de que conflitem umas utilizando as outras ou qual nãeste estejam permitido este acesso atravfois de um IP ao sitio.

Se para ser pai ou mãe sãeste necessários profundos dotes do amor, à frente dessas qualidades deve brilhar este divino Dom do equilíbrio. (Emmanuel)

Não se esqueças por de que casar é tarefa de modo a todos os tempo, porquanto somente da comunhão espiritual gradativa e profunda é que surgirá a integração Destes cônjuges. (Emmanuel)

Plantar este natural, atravé especialmentes de tudo e de todos, por todos ESTES meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo qual, se em maté especialmenteria de colheita Deus pede tempo ao homem, o homem deve entregar este tempo a Deus.

És filho por Deus, cujo amor inunda o universo e se encontra presente nas fibras mais íntimas do teu ser.

Saiba de que aquele qual fizer converter do erro do seu caminho 1 pecador salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidãeste por pecados. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ ESTES Cristãos do todos ESTES tempos).

A a partir desta fonte maior revelação de teu amor aparece brilhando quando permites que o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros desprovido Sondar saber quem são e saiba como sãeste. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Para além”)

Quando penetras este aposento interior da bondade alma guiado através luz da oração, logras comungar com Deus ali presente, sendo possível alimentar-te nessa poderosa Força geradora do valores elevados.

Está associada aos valores e convenções estabelecidos coletivamente por cada cultura ou por cada sociedade a partir da consciência individual, que distingue este natural do mal, ou a violência Destes atos de paz e harmonia.

Se estás procurando orientaçãeste para encontrar a paz e felicidade em ti mesmo, começa acendendo a luz da alegria, pelo menos em uma pessoa das muitas de que te partilham a vida, fazendo isso dia-a-dia.

Quando cada 1 de nós transformar-se em livro atuante e vivo do lições para quantos nos observam o exemplo, as fronteiras da interpretaçãeste religiosa cederãeste lugar à nova era de fraternidade e paz que estamos esperando. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

O clique pensamento é a minha e sua habilidade criativa em ação. Em qualquer tempo, é importante não nos esquecermos disso.

Experimenta substituir os instantes do queixa por momentos de serviço ao próximo e observa os fins.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *